quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ausência devido a muitas atividades!

Graça e Paz meus amados,
       Esse mês de novembro está sendo uma bênção! São muitas atividades, uma atrás da outra, sem tempo pra respirar direito.
     Bom, para que vocês tenham idéia, nesse mês recebi minha amada Nathalie, dia 11,  para sermos padrinhos de casamento dos meus amados Leandro e Ariolanda, dia 12 e depois viajamos pra ministrar pelo Projeto 52 em Belo Horizonte. Ministrei um seminário de louvor e adoração lá, na Igreja Quadrangular, do dia 13 ao dia 15, juntamente com meus colegas ministros que ministraram maravilhosos workshops em suas áreas de especialidade: Cosme (guitarra), Cláudio (baixo), Rodrigo Bill (teclados), Mateus (bateria), Nathalie (adoração com danças), Junior (técnica vocal) e Chris, que nos apoiou em tudo e depois fomos para a cidade de Itabirito, onde ministrei um treinamento "pocket" de liderança e louvor. Saudade dos irmãos preciosos de Belo Horizonte e de Itabirito, amei os pastéis de angu! Saudade dos Pastores Vagner, que se tornou um bom amigo e Giovane, homem de Deus. Não posso esquecer todo o carinho e atenção dos meus amados Max e da Pra. Patrícia, que se tornaram muito amados por nós, além da amadíssima Dona Naira que cuidou de todos nós, nos adotando nesses dias em Belo Horizonte.
       Voltamos pra Brasília já pro Seminário Anual de Louvor e Adoração com o amado Pr. Gerson Ortega, de São Paulo, nos dias 19 e 20. Foram dias de aprendizado e crescimento com esse grande homem de Deus.
        Dia 22 tive que fazer exames no ombro machucado e levar minha amada pro aeroporto, para que ela volte a sua rotina até dezembro, quando volta.
      Bom, estou de volta e coloco em breve mais material pra gente sobre louvor e adoração, ok?
Um grande abraço!
Armando

Um comentário:

  1. O NOSSO SEMINÁRIO AQUI EM BH FOI REALMENTE UMA BENÇÃO, COMO APRENDEMOS E CRESCEMOS COM ESSE HOMEM DE DEUS E TODA SUA EQUIPE, MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR TUDO.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog